
3-5-2
Segundo o repórter Edu Brasil (Rádio Banda B), o treinador do Coritiba, Paulo Bonamigo, definiu a estratégia tática para o confronto de sábado à tarde, em São Paulo, contra a Portuguesa: o 3-5-2, com Douglão ganhando condição de jogo.
O zagueiro Douglão (foto), formado nas Categorias de Base do Verdão, ganha a vaga de Peruíbe, expulso na rodada anterior. Douglão formará o trio de zagueiros ao lado de Henrique e Marcelo Batatais.
No sábado, Douglão atuará pelo lado esquerdo do campo, com Batatais ficando na sobra, podendo haver variações durante o jogo, conforme declarou o treiandor Coxa-Branca em entrevista à Rádio Banda B.
O provável time Coxa-Branca para o jogo contra a Lusa terá: Artur; Henrique, Batatais e Douglão; Luis Paulo, Egídio, Jackson, Cristian e Ricardinho; Eanes e William.
Alberto pode estar voltando
Para a partida de sábado à tarde, o atacante Alberto poderá estar no banco de reservas. Alberto volta de uma contusão no pescoço (um torcicolo), que o afastou do gramado por algumas semanas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)