
ELENCO
Do site oficial do Coritiba
O Vitória de Guimarães, time de Portugal, está levando o craque Luís Mário (foto) para fora do Brasil. O atacante, que vai participar da temporada 2004/2005 do futebol português, já assinou contrato e não joga mais pelo Coritiba.
O clube alviverde, quando contratou o jogador, aceitou uma condição colocada por quase todos os grandes jogadores hoje em dia: a partir de determinada data, caso o atleta receba proposta do futebol exterior, pode rescindir o contrato sem ter de pagar multa.
No caso de Luís Mário, a prioridade do Coritiba era contar com o atleta na disputa da Copa Libertadores, por isso, seu contrato só o liberava para negociações com times do exterior após o término da competição. O presidente Giovani Gionédis e o vice-presidente Domingos Moro ainda conversaram com o atacante antes da decisão ser tomada, mas não foi possível segurá-lo. "Ele queria mesmo sair. Como já tem 28 anos, achou melhor não perder esta oportunidade de jogar na Europa. Além disso, nem o Coritiba nem qualquer outro clube brasileiro tem como competir com as propostas vindas dos times de fora", afirma Giovani Gionédis.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)