
TREINO
O técnico Antônio Lopes continuará sem poder repetir a mesma formação do time Coxa por duas partidas consecutivas neste Brasileirão. Depois de perder Nascimento, que cumprirá suspensão contra o Goiás, por ter recebido o terceiro cartão amarelo da série, o treinador do Coxa já foi comunicado pelo Departamento Médico do Alviverde de que o ala esquerdo Adriano (foto) não poderá jogar domingo contra o Goiás. O atleta não tem condições de jogo e continuará em tratamento médico para se recuperar de uma contusão no músculo posterior da coxa direita.
O goleiro Fernando também continua em tratamento médico e será melhor avaliado durante a semana pelo DM do Coxa para saber se terá ou não condição de voltar à titularidade do Alviverde. Caso Fernando também não seja liberado para o jogo, Douglas deverá continuar sendo o dono da camisa de nº 1 do Verdão.
Volta aos trabalhos
Nesta terça-feira os jogadores do Coritiba voltaram aos trabalhos no CT Bayard Onsa. Na reapresentação dos jogadores, no período da manhã, foi realizado um trabalho regenerativo àqueles atletas que participaram da partida contra o Flamengo, no Maracanã. Já os atletas que não jogaram no Rio, no último domingo, realizaram uma sessão de treinos de finalização e chutes a gol.
Na parte da tarde, os atletas que não jogaram no Rio participaram de um jogo-treino com o time do Operário de Ponta Grossa, no qual o Coxa B venceu por 3x2.
Na quarta-feira o técnico Antônio Lopes inicia os preparativos para montar a equipe Coxa que no domingo enfrentará o alviverde goiano, no Alto da Glória. Às 16h o treinador do Coxa comandará um coletivo no gramado do Couto Pereira.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)