
BRASILEIRÃO
O Coritiba foi ao Rio de Janeiro e trouxe um ponto importante para a sequência do Campeonato Brasileiro.
O empate não tirou o Verdão da zona de rebaixamento, mas mantém a esperança da torcida de fugir da degola.
O Vasco saiu na frente com um gol contra de Matheus Galdezani, aos 16 minutos do primeiro tempo.
O Coritiba empatou com Rildo, em
boa jogada individual, aos 22 do segundo tempo.
Com novos erros e um primeiro tempo sofrível, e ainda com um gol contra imperdoável, o Coritiba deixou de trazer um melhor resultado do Rio, festejando apenas um ponto neste empate de 1 x1 contra o Vaco.
Nesta nova situação em que se encontra o time, depois de uma vitória contra o Cruzeiro, no Couto, um ponto foi mesmo muito bem vindo, mas o final do campeonato de aproxima e um ponto só pode ser positivo, caso traga outros tantos pontos dos jogos que ainda restam fora de casa. Vale lembrar sempre que a partir de agora, o Coxa terá uma série de partidas contra adversários diretos. Sport, Avai, Ponte Preta , São Paulo e Chapecoense. Destes, três são em casa e uma derrota ou até um empate será fatal.
Contra o Vasco, já no vestiário, Marcelo Almeida novamente deu a entender que as preleções não andam sendo respeitadas. Novamente o treinador reclamou muito de questões que parecem ser pontuais e que foram cansativamente lembradas nos dias que antecederam a partida.
O Coxa só volta a jogar agora no fim da próxima semana, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)