
BRASILEIRÃO
O Verdão Coxa-Branca tem hoje, às 16h, uma grande oportunidade de encostar ainda mais no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro.
Apesar da aparente facilidade, o Coritiba irá enfrentar um time que está em crise, o que torna o jogo muito mais perigoso.
A diretoria do time adversário, apontada pelos seus torcedores como a principal culpada pela má campanha do time no campeonato, decidiu manter a promoção de vendas de meio-ingressos para torcedores que forem a campo com a camisa do clube campineiro.
Um grande número de torcedores no estádio pode ser uma arma a favor do Coxa, dependendo do desempenho do adversário durante a partida. Indo mal em campo, o Guarani pode, acabar com a paciência do torcedor bugrino, e a pressão das arquibancadas pode refletir ainda mais num mau desempenho em campo.
O Guarani deverá manter o sistema 3-6-1, deixando apenas o famoso Sandro Hiroshi no ataque. Enquanto oisto, técnico Antônio Lopes manterá a proposta que vem dando resultado, ou seja, a forte marcação e a exploração da velocidade nos ataques.
Tais propostas devem deixar o jogo amarrado no meio de campo, que estará congestionado, com o agravante de que o gramado do Brinco de Ouro da Princesa não é trocado há 51 anos, estando em péssimas condições.
O time de Campinas tem como ponto fraco o sistema defensivo e o Coxa, como opção mais certa de ataque, utilizará o apoio de Jucemar e de Adriano (foto), novamente convocado para a seleção de Parreira, aliado à experiência do mestre Aristizábal e do matador Tuta.
A torcida Coxa-Branca está confiante num bom resultado, pois vê o seu time crescendo num momento importante do campeonato. O jogo será transmitido AO VIVO, lance a lance, pelo site Coxan@utas, a partir das 16h.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)