
DESFALQUES
Se já não bastassem os inúmeros problemas de ordem clínica que Ney Franco precisa conviver para a montagem de sua equipe, agora o treinador também perderá jogadores por questões burocráticas para a partida da próxima quarta-feira, 22, diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil.
Esquerdinha, Lúcio Flávio, Marcos Aurélio e Paulinho já atuaram por outras equipes na competição nacional e não terão condições de jogo (não só para esta partida, mas também para o restante da competição). Eles se somam a Ruy, Kléber, Carlinhos e Rafael Bonfim que permanecem no Departamento Médico. Segundo informações do repórter Felipe Dalke, da rádio Banda B, outro jogador que não terá condições de jogo para a partida contra a Macaca é Keirrison.
Por outro lado, Henrique e Leandro Silva, que não jogaram na partida diante do Figueirense, viajam para compor a delegação que seguirá diretamente de Florianópolis para Atibaia, no interior de São Paulo. Outro atleta que também integrará a equipe é o atacante Giva.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)