
TREINO
O elenco do Coritiba iniciou a semana treinando forte. Pela manhã os jogadores fizeram trabalhos regenerativos e à tarde o grupo realizou treinamento técnico-tático no CT Bayard Osna.
Neste treinamento da tarde, Lopes orientou o time reserva de marcar pressão o time considerado como titular. O treinador Coxa acredita que este será o comportamento tático que o Santos deverá realizar na partida desta quinta-feira.
Os jogadores do time titular foram muito exigidos neste treinamento, onde os toques de primeira, a alta velocidade na movimentação em campo, os passes de primeira e os chutes ao gol foram os pontos intensificados pelo treinador Coxa que ainda percebe muitos passes errados nos últimos jogos do Verdão.
O time titular formou com quase todos os jogadores que iniciaram a partida contra o Botafogo, exceto o lateral esquerdo Ricardinho, que foi poupado por sentir dores musculares. Na esquerda jogou o jovem e promissor talento do Alviverde, Rafael. Na direita, Jucemar atuou como lateral.
Lopes deixou o atacante Aristizábal no time de baixo neste treino. Na terça-feira à tarde os jogadores voltam a treinar com bola, fazendo um coletivo. Nesta movimentação o lateral Adriano (foto) deverá participar. O jogador conquistou a Copa América no domingo e deverá ficar no banco na partida desta quinta-feira à noite.
Ao final do treino, Antônio Lopes foi perguntado e confirmou aos setoristas do Clube de que para a partida contra o Santos ele manterá o mesmo time que iniciou a partida contra o Botafogo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)