
JOGO TREINO
O Coritiba voltou a fazer um jogo treino preparativo para o Campeonato Brasileiro, desta vez contra o J. Malucelli. A movimentação aconteceu no CT Bayard Osna, e o Cori acabou perdendo por 2x1. O gol Coxa-Branca, foi assinalado por Paulo Miranda, cobrando pênalti, sofrido por Anderson Gomes, após jogada da Jackson.
O time Coxa iniciou o jogo treino no 4x4x2, com Artur; Luís Paulo (Andrezinho), Batatais, Henrique e Ricardinho; Egídio, Paulo Miranda, Jackson e Caio; Anderson Gomes e Jefferson.
Aos vinte minutos, o time visitante fez o seu gol. O empate do Verdão aconteceu pouco tempo depois, numa cobrança de pênalti em Anderson Gomes, depois de jogada com o meia Jackson. O segundo volante Paulo Miranda bateu e empatou o jogo treino: 1x1.
Durante o primeiro tempo, que teve duração de sessenta minutos devido a um acordo entre as comissões técnicas, Bonamigo fez uma alteração, trocando Luis Paulo por Andrezinho.
Segundo a avaliação do site oficial do Coritiba, no primeiro tempo o Cori teve maior volume de jogo, com o J. Malucelli impondo forte marcação no Alviverde.
Na segunda etapa, Bona mudou o esquema tático, saindo do 4x4x2 para jogar no 3x5x2, com Kleber; Douglão, Índio e Nivaldo (Rodrigo Mancha); Andrezinho, Peruíbe, Luciano Santos, Rodrigo Batata e Carlão; Guilherme e Jefferson. Do time que iniciou o jogo treino, apenas Jefferson se manteve na titularidade, já que William (fazendo trabalhos de condicionamento físico) e Alberto (contundido) não tinham condições de jogo.
O J. Malucelli chegou ao segundo gol depois de uma cobrança de falta, quase na linha de fundo.
Durante o tempo final, Bonamigo mexeu no time coritibano, trocando o zagueiro Nivaldo pelo volante Rodrigo Mancha, que também atua como zagueiro da sobra.
Aos 46 minutos do segundo tempo, o árbitro finaliza o jogo treino: Coritiba 1x2 J. Malucelli.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)