
FORA DO G4
Nem mesmo a goleada por 5x1 sobre o Vila Nova será suficiente para manter o Coritiba no seleto G4 que em 2007 estará na Primeira Divisão. No complemento da rodada, dois candidatos diretos a uma das quatro vagas, o América/RN e o Paulista, se enfrentam em Jundiaí, às 16h.
O Verdão tem 50 pontos, em 32 jogos, ocupando a quarta colocação. Em quinto vem o América, com 49 pontos em 31. Logo após aparece o Paulista, em sexto, com 48 pontos em 31 jogos.
O vencedor da partida entre Paulista x América/RN assumirá a quarta vaga da competição. Se acontecer um empate, o time de Natal, que leva vantagem sobre o Cori nos critérios de desempate, subirá na tabela e ocupará a quarta colocação, deixando o Cori em quinto.
O Alviverde ainda terá uma oportunidade para superar o América, num jogo que será realizado no Rio Grande do Norte.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)