
TREINO
No treino realizado durante a tarde de terça-feira, o treinador Antônio Lopes fez algumas avaliações táticas no time do Coritiba.
Na parte final do coletivo otreinador alviverde trocou Rafael por Jucemar e colocou Ari (foto) no time titular, o que fez o Cori jogar com três atacantes. Neste situação, aalém de Aristizábal, Tuta e Alemão podem jogar juntos contra o Santos, formando um ataque muito ofensivo.
O treinador do Coxa está procurando novas alternativas para o desempenho tático do Alviverde neste jogo em Santos. A idéia de Lopes é testar variações táticas que podem ser utilizadas durante a partida de quinta-feira, dependendo do placar da partida.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)