
ELENCO
A batalha entre os alviverdes realizada no Serra Dourada pode deixar mais uma vítima pelos lados do Alto da Glória: além do lateral Rafael, na Seleção Sub-20, e de Ataliba, suspenso pelo terceiro cartão, o treinador Antônio Lopes pode perder o volante Márcio Egídio (foto).
O jogador sentiu uma contusão no jogo contra o Goiás e fará um tratamento durante os dias que antecederão o jogo contra o time catarinense.
Outro volante também preocupa ao técnico do Coritiba. É Roberto Brum, que ainda não se recuperou de uma contusão muscular na coxa esquerda. Brum teria a preferência do comando técnico do Coritiba para o jogo contra o Criciúma, mas sua recuperação ainda não é tida como certa.
Se Brum e Egídio não puderem jogar na quinta-feira, Lopes deverá escolher Pepo e Juninho para os seus lugares. Na lateral direita, o treinador deixa à mostra que deverá manter Jucemar na camisa 2 do Cori.
Na outra lateral, o Coritiba deverá jogar com Adriano, que contra o alviverde goiano levou o seu primeiro cartão amarelo de uma nova série e não o terceiro, como foi divulgado por alguns sites especializados.
No meio de campo o Verdão deverá contar com o retorno do meia esquerda Cléber, que não jogou no Planalto Central. Ele e o atacante Aristizábal cumpriram a automática pelo terceiro amarelo na última rodada e estão liberados para o jogo da última rodada do primeiro turno do Brasileirão 2004.
O time titular que deverá começar o treino nesta terça-feira contará com Fernando; Jucemar, Miranda, Alexandre e Adriano; Pepo (Egídio), Brum (Juninho), Capixaba e Cléber; Ari e Tuta.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)