
TREINO
O Coritiba treinou na tarde de terça-feira no CT Bayard Osna. Segundo matéria do site oficial, Bona optou pela entrada de Peruíbe (foto) no time tido como titular. O atleta ficou com a vaga de Índio, que está contundido e fica longe dos gramados durante 15 dias.
Com a entrada de Peruíbe no time, o Verdão deverá mudar o esquema tático que iniciou a partida contra o Avaí, deixando o 3-5-2 para voltar ao 4-4-2, podendo ter uma variação com Egídio voltando a atuar ao lado dos zagueiros Henrique e Batatais.
Quando da sua formação nas Categorias de Base do Cori, Peruíbe tinha bons desempenhos na posição de segundo volante, saindo mais para o jogo, uma característica o difere um pouco de Márcio Egídio.
Peruíbe também atuou mais avançado, como segundo volante, quando foi emprestado ao Rio Branco de Paranaguá, no Campeonato Paranaense de 2004.
O time que treinou ontem teve Kleber; Luís Paulo, Henrique, Batatais e Ricardinho; Egídio, Peruíbe, Jackson, Cristian; Eanes e William. Durante a movimentação, o treinador trocou Eanes por Edu Sales e Peruíbe por Batata.
Fora do jogo
O Cori não poderá contar com Anderson Gomes, Paulo Miranda, Caio e Índio. Os dois primeiros iniciaram uma fase de trabalhos físicos, mas estão vetados para a partida de sexta. Caio e Índio continuam em tratamento no Departamento Médico.
Voltando
O Cori terá o retorno de Jackson para a partida contra o Remo. O meio-campista ficou de fora na última rodada, cumprindo a suspensão automática por cartões amarelos.
No treino de terça, Jackson voltou à titularidade, no lugar de Batata.
Entre os titulares
A atuação de William contra os catarinenses do Avaí garantiu-lhe uma vaga entre os titulares do Verdão. No treino de terça, William ganhou a disputa com Jefferson e garantiu uma vaga no onze titular.
No Couto
O treino desta quarta-feira à tarde será realizado no Couto Pereira.
Usualmente o treino é fechado aos torcedores. Só a imprensa e os conselheiros, por direito estatutário, têm acesso ao Estádio Couto Pereira.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)