
ELENCO
Os jogadores do Coritiba chegaram por volta das 18h30' no Estádio Couto Pereira de onde foram liberados para descansar do jogo e da viagem ao Rio de Janeiro.
Em entrevista às rádios que acompanham diuturnamente o Coritiba, Antônio Lopes, treinador do Verdão, destacou a dúvida sobre a titularidade pelo lado direito do campo, onde Jucemar e Rafael disputam uma vaga.
Contra o Vasco, Jucemar desempenhou bem as funções a ele designadas pelo treinador do Cori, mas sentiu o tempo parado devido a uma contusão no púbis e ainda não está no ápice de seu condicionamento físico. O posicionamento tático de Jucemar no ataque foi um fator de grande importância na partida contra os cariocas.
Para Rafael, o seu maior trunfo é a regularidade que o atleta apresentou em todas as partidas que jogou e que foi interrompida por uma expulsão contra o time do Juventude, na penúltima rodada. Rafael tem tido um ótimo desempenho defensivo, o que agrada o treinador do Coxa.
No meio de campo o Coxa poderá ter uma perda inesperada, devido a expulsão de Capixaba no clássico contra o Paraná Clube. O jogador será julgado pelo STJD e se pegar mais do que um jogo de suspensão poderá não jogar contra o time de Belém do Pará no sábado. O Vice-Presidente do Coritiba, Domingos Moro, permanece no Rio onde representará a defesa do jogador no julgamento.
O atacante Aristizábal (foto/Arquivo) poderá voltar aos gramados no sábado. A Comissão Técnica do Coxa estuda a participação do atacante na partida contra o Paysandu. A expectativa inicial é de que Ari jogue parte do segundo tempo contra o alviceleste do Norte do Brasil.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)