
TREINO
Fim da intertemporada
Na manhã deste sábado o elenco do Coritiba realizou o último treinamento da intertemporada.
O trabalho ocorreu no CT Bayard Osna, no CT da Graciosa e o técnico Antônio Lopes otpou por um realizar um “rachão” entre os jogadores.
Neste tipo de movimentação os jogadores disputam uma partida de futebol de forma bem mais descontraída, sem posições fixas e até inversões de posições.
Luis poupado
O atacante Luis Mário (foto) não treinou neste sábado. Devido ao clima dos últimos dias, jogador sentiu dores na garganta e foi poupado da movimentação ocorrida na manhã de sábado.
Apesar de não ter treinado, Luis Mário não preocupa e já está escalado para o jogo contra o São Caetano.
Concentrados
Encerrado o treinamento 19 jogadores seguiram para um hotel no centro da cidade onde ficarão concentrados até às 14h de domingo, de onde seguirão para o Estádio Couto Pereira.
Eis a relação dos atletas concentrados: Fernando, Douglas, Adriano, Ricardinho, Rafael, Tesser, Miranda, Nascimento, Juninho, Vágner, Ataliba, Capixaba, Brum, Fávaro, Rodrigo, Ari, Luís Mario, Tuta e Josafá.
Aniversariante
Encerrado o treinamento deste sábado, os jogadores e comissão técnica do Alviverde fizeram uma festa-surpresa para o treinador Antônio Lopes.
Lopes comemora neste dia 11 de junho 63 anos de idade.
Declarações
Encerrada a intertemporada, o técnico Antônio Lopes e o capitão Reginaldo Nascimento falaram ao Assessor de Imprensa do Coritiba sobre a volta dos principais jogadores ao time titular do Coxa e aos trabalhos ocorridos durante esta intertemporada:
“Com Ari, Tuta, Luís Mario e Adriano vamos com força máxima e, na nossa casa, temos obrigação de vencer. É claro que, para isso, não podemos dar chance ao adversário. Eles têm a melhor campanha do campeonato até o momento e basta um descuido para complicar a partida”. Antônio Lopes.
“Estamos em uma situação complicada no campeonato e é claro que isso nos preocupa. Mas esses dias lá no hotel foram muito proveitosos, conversamos bastante, acertamos vários detalhes e temos tudo para reverter o quadro a partir deste jogo”. Reginaldo Nascimento.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)