
ALÍVIO
O Coritiba obteve uma vitória e uma derrota na tarde desta terça-feira, 11, nos julgamentos que envolviam o clube no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Em relação à confusão ocorrida após a partida contra o São Paulo, quando a imprensa noticiou uma suposta tentativa de invasão ao vestiário do clube, o Verdão foi punido apenas com uma multa no valor de R$ 20 mil, sem perda de mando de campo. Com isso, o clube está livre desta acusação, mas ainda terá que se defender no julgamento dos problemas referentes ao jogo diante do Sport, quando a torcida adversária brigou entre si no setor destinado aos visitantes.
Henrique Almeida suspenso
Por outro lado, o Verdão amargou uma decisão que pode complicar a vida de Pachequinho para a montagem da equipe que enfrenta o Goiás na próxima quarta-feira, 18, no estádio Serra Dourada. O atacante Henrique Almeida foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão diante do São Paulo. Neste caso, o artilheiro Alviverde cumpriria o seu segundo jogo da pena diante do Esmeraldino. Entretanto, a decisão cabe recurso, o que deverá ser feito pelo departamento jurídico Coxa-Branca.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)