
TREINO
O elenco do Coritiba realizou um treino tático e técnico durante a tarde desta quarta-feira, no CT da Bayard Onsa.
Neste trabalho, o treinador Antônio Lopes não pode contar com alguns dos jogadores tidos como titulares do Coritiba, como o atacante Tuta e o meio de campo Reginaldo Vital. Ambos continuam fazendo tratamento no Departamento Médico do Verdão. Na quinta-feira ambos farão novos testes para uma reavaliação de seus quadros clínicos. Dos dois, Tuta é o que tem maior possibilidade de jogar no sábado.
Neste treino, outros dois importantes jogadores do Coritiba ficaram de fora: Alemão e Capixaba. Ambos ficaram no Departamento Médico, mas devem estar totalmente em condições de jogo neste sábado, frente ao São Caetano no ABCD paulista.
Meio de campo
Na meia-cancha do Coxa, Ricardinho e Cléber continuam disputando a vaga na meia esquerda do time alviverde. Neste treino de quarta, o treinador Coxa optou por Ricardinho entre os titulares.
Na quinata-feira será feito um coletivo no Estádio Couto Pereira, quando o treinador deve anunciar quem fica com a camisa de nº 10 se Reginaldo Vital não for liberado pelos médicos do Clube.
Ataque
Com a ausência de Alemão nos trabalhos desta tarde, Laércio (na foto, sem camisa) ganhou a oportunidade de Antônio Lopes para treinar no time principal do Coritiba.
Além de Laércio, outro jovem jogador por aparecer entre os titulares no sábado, em São Caetano, caso Alemão não reúna condições de jogo. Trata-se do atacante André Nunes, jogador oriundo das categorias de base do Coritiba.
Entretanto ainda não está totalmente descartada a entrada de Tuta e Alemão no ataque titular do Coxa na partida frente o Azulão, sábado, 16h no Estádio Anacleto Campanella.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)