
TREINO
E a história se repetiu para o Coritiba neste Brasileirão, que novamente não consegue manter o mesmo time pela segunda rodada consecutiva. Nesta tarde de sexta-feira, os médicos do Coritiba avaliaram o quadro clínico do ala esquerdo Adriano (foto) e constataram que a contusão no músculo posterior da coxa direita do atleta incapacita-o para disputar a partida deste domingo, às 18 horas, frente ao Flamengo, no Maracanã.
Sobre a contusão de Adriano, o médico do Clube, Dr. Walmir Sampaio declarou: "Se for apenas uma contratura, Adriano já volta na próxima semana. Caso seja constatado um estiramento, ele estará vetado para a partida contra o Goiás". Adriano nem viaja para o Rio de Janeiro. O atleta ficará em Curitiba para continuar seu tratamento médico visando uma rápida recuperação para as duas últimas partidas do Coritiba em 2004.
Sem Adriano para o final de semana, possivelmente o treinador Antônio Lopes deva escalar Ricardinho pela esquerda, o que faria o time Coxa que goleou o Vitória no último domingo também ter uma mudança no meio de campo, pois Ricardinho vinha jogando na posição de meia esquerda no time de Lopes.
O treinador Antônio Lopes comandou um treino coletivo esta tarde no CT sem a presença do volante Roberto Brum, Nascimento e Tuta. O volante Brum foi poupado da movimentação por estar sentindo dores musculares; já o capitão Coxa, Reginaldo Nascimento, que está com tendinite. O atacante Tuta, com febres devido a uma amigadalite, não treinou durante todo o tempo. Tuta acabou deixando o campo de treino mais cedo, mas não deve ter a sua presença garantida pelo DM do Coxa à partida de domingo. Nascimento e Brum também devem ser liberados para o jogo no Rio.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)