
pós-jogo
Lutando até o final, mas o sub -20 do Coritiba perdeu nos pênaltis para o Cruzeiro, na tarde desta sexta-feira, (20/09), no Couto Pereira, na segunda partida da decisão da categoria. O Coxa que jogava pelo empate sem gols, chegou a fazer um a zero, com gol de Indio, aos 36 minutos da primeira etapa.
O cruzeiro chegou ao empate, aos 18 minutos do segundo tempo, num cochilo da defesa. O atacante Jonata aproveitou a bobeira da zaga Coxa e mandou para o fundo das redes, igualando o placar.
O Coritiba sentiu o gol de empate, recuando ainda mais o time, que já jogava muito atrás, principalmente no segundo tempo. O time apostou nos erros do Cruzeiro. Acreditando que poderia surpreender num lance casual.
Depois do gol de empate o time mineiro ainda quase vira a partida mas a decisão acabou mesmo na cobrança das penalidades, onde o Cruzeiro mais uma vez foi melhor, vencendo por 7 x 6.
Coritiba/ vice campeão
Arthur; Fernando Dinis, Romércio e Thalisson Kelven; Marcos Moser, Júlio Rusch, Vitor Carvalho, Matheus Bueno (Romeu) e Leo Andrade; Gustavo Mosquito e Índio (Fernandinho).
Técnico: Sandro Forner
Cruzeiro/ campeão
Vitor Eudes; Lucas Soares, Gustavo Rissi, Cacá e VIctor Luiz; Márcio, Vander, Nickson, Thonny Anderson e Marcelo; Jonata (Cesinha).
Técnico: Emerson Ávila
Local: Couto Pereira
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Danilo Cotrim de Carvalho e Sandra Maria Dawies
Gols: Índio 36 do 1º e Jonata 18 do 2º
Cartões amarelos: Matheus Bueno (CFC); Márcio, Vander (CRU)
Renda: R$ 62.690,00
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)