
BAIXAS
Apesar da euforia, a vitória no clássico AtleTiba trouxe algumas consequências negativas para o elenco Alviverde e o técnico Ney Franco precisará resolver alguns problemas para montar a equipe que desafia o Cruzeiro no próximo domingo, 27, às 18h30, no Mineirão.
O atacante Henrique Almeida e o meia Negueba receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Além deles, o também meia Lúcio Flávio foi expulso já no final do jogo e também cumpre suspensão automática.
Por fim, o Coritiba ainda saiu do jogo com alguns problemas de ordem médica. Ainda no primeiro tempo, Alan Santos sofreu uma forte entorse de joelho. Já o atacante Kléber sentiu um desconforto muscular na parte posterior do coxa. Ambos farão exames ainda nesta terça-feira, 22, mas as chances de encararem o Cruzeiro são diminutas.
Assim, o Coritiba poderá ter cinco mudanças em relação ao time titular que encarou o A. Paranaense na última rodada. O técnico Ney Franco deve iniciar a montagem do time apenas nesta quarta-feira, 23, quando deverá realizar o primeiro trabalho técnico da equipe.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)