
TRABALHO
Nem mesmo a alta temperatura da manhã desta quarta-feira, 23, impediu os jogadores Alviverdes de irem a um dos campos do CT da Graciosa para mais uma sessão de treinamentos. A equipe já se prepara para a partida diante do Cruzeiro, no próximo domingo, 27.
O técnico Ney Franco comandou uma atividade técnica com os seus jogadores. Além dos desfalques de Negueba, Henrique Almeida e Lúcio Flávio, todos suspensos, o treinador também recebeu a notícia do Departamento Médico de que Alan Santos e Kléber não poderão atuar. Ambos tiveram suas lesões constatadas. Entretanto, o tempo de recuperação dos dois atletas não foi informado.
Ney Franco tem algumas opções para montar seu elenco. No meio, a tendência é que Cáceres seja o substituto de Alan Santos, enquanto que Juan deve ocupar o lugar de Lúcio Flávio. Na frente, a tendência é que Thiago Galhardo ganhe uma vaga entre os titulares, substituindo Negueba. Para o lugar de Kléber, Rafhael Lucas é o substituto natural. Já a vaga de Henrique Almeida é a que gera mais dúvidas. Paulinho, Evandro e Marcos Aurélio devem brigar pela titularidade.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)