
TREINO
Do site oficial do Coritiba
Treinamento em dose dupla no CT
Ainda há esperança de que Tuta e Reginaldo Vital participem de pelo menos parte do jogo com o São Caetano, no final de semana. Para o Departamento Médico do Coritiba as chances são muito remotas, mas a definição sobre o veto - ou não - desses atletas deve sair apenas na quinta-feira, na véspera de viagem.
No segundo período de trabalhos desta terça-feira no CT da Graciosa, Reginaldo Vital desceu ao gramado para realizar um leve treino físico. Como ainda sente dores no músculo adutor da coxa direita, as suas chances de viajar com o grupo para São Caetano do Sul ficaram ainda menores. Tuta, por sua vez, ficou em tratamento durante todo o dia, assim como Pepo, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no coletivo de ontem. Outra ausência sentida nos gramados do CT da Graciosa foi o goleiro Fernando (foto). Durante o treino de sábado, na véspera do jogo com o Palmeiras, ele sofreu uma leve torção no joelho, que inchou. Fernando jogou normalmente no domingo, mas como o inchaço não regrediu completamente, os médicos acharam prudente poupá-lo do treinamento com bola.
Os demais jogadores fizeram dois trabalhos diferentes durante o dia. Um grupo treinou finalizações pela manhã e fez um pesado treino físico à tarde. Outro, com os jogadores que estão mais desgastados pela série de jogos, realizou treino físico leve pela manhã e, à tarde, trabalhou jogadas de finalização em situações específicas de defesa x ataque. Em seguida, eles fizeram mais uma seção de treinos físicos.
Amanhã, às 15h30, Antônio Lopes comanda treino tático no CT da Graciosa e começa a definir a equipe que enfrenta o São Caetano, no sábado, às 16 horas, no Anacleto Campanella.
Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)