
SÉRIE B
Em um jogo difícil, porém eletrizante, o Coritiba conquistou mais uma vitória importante dentro de casa, mantendo a esperança de acesso para a série A.
Logo no início, o Coxa foi pra cima, chegando com perigo duas vezes antes de marcar aos 11 minutos e aos 13, com Sabino e Robson, respectivamente.
Após os gols, uma relaxada no time do Verdão fez com que o Botafogo-SP empatasse, com gols aos 32 e aos 43.
O jogo estava com um clima perigoso, pois a pressão por uma vitória era grande nessa rodada. Aos 8 minutos do segundo tempo Juan Alano faz um golaço, encobrindo o goleiro, em jogada com Rodrigão, com direito a drible no meio das pernas do zagueiro.
Com o 3 x 2, o jogo truncou um pouco mais, com faltas, cartões (Rodrigão levou amarelo depois de ser substituído, o que o tira do próximo jogo), substituições e um pouco de lentidão nas reposições.
Com o resultado, o Coxa pula temporariamente para a segunda posição. Com o equilíbrio dos times, a diferença do segundo para o nono é de apenas uma vitória, 3 pontos.
Coritiba:
Muralha; Felipe Mattioni, (Diogo Mateus), Walisson Maia e Sabino; William Matheus, Matheus Sales, Thiago Lopes, Giovanni (Vitor Carvalho) e Juan Alano; Robson e Rodrigão (Igor Jesus). Técnico: Umberto Louzer.
Botafogo-SP:
Darley; Lucas, Luiz Otávio, Didi e Pará; Higor Meritão, Nadson (Bruno José), Willian Oliveira (Pablo) e Murilo Henrique; Felipe Saraiva (Erick Luis) e Henan. Técnico: Roberto Cavalo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)