
RETORNO
Após a trágica apresentação diante do Santos, o Coritiba voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, 10, e iniciou a sua preparação para o jogo diante do Palmeiras, a ser disputado na próxima quarta-feira, 12.
Como de praxe, os jogadores que atuaram na maior parte do tempo no confronto da Vila Belmiro realizaram trabalhos de regeneração física na academia do clube. Já os atletas que jogaram uma parte do jogo e aqueles que não foram relacionados fizeram atividades em um dos gramados do CT da Graciosa.
Antes do treino, os jogadores realizaram uma reunião para tentar encontrar a solução para os visíveis problemas que a equipe atravessa. A conversa não contou com a presença do treinador Ney Franco ou com qualquer outro diretor Alviverde.
Para a partida diante do Palmeiras, a tendência é que o técnico Coxa-Branca seja obrigado a conviver com novos desfalques, visto que Ruy e Fabrício reclamaram de dores e deverão ser melhor avaliados.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)