
TREINO
Cuca lamenta as várias chances de gols desperdiçadas pelo Coxa contra o Goiás. Isso pode fazer com que o técnico do Coritiba mude o time no jogo contra o Paysandu, sábado, dia 2, no Couto Pereira.
Quem pode ganhar vaga como titular da equipe é Marcelo Peabiru que entrou bem no segundo tempo no Serra Dourada.
Os jogadores e a Comissão Técnica do Coritiba reclamaram muito da arbitragem do gaúcho Carlos Eugênio Simon, que não marcou o pênalti sofrido por Alexandre (foto) ainda no primeiro tempo, quando estava 0x0 no placar. O atacante Alexandre afirmou à imprensa que foi conversar com o árbitro gaúcho e este admitiu o erro. A justificativa utilizada por Simon é que ele estava com a visão encoberta e não tinha certeza do lance.
Hoje, o Coxa faz a reapresentação no CT Bayard Osna para iniciar os trabalhos para a próxima rodada (sábado, contra o Paysandu, no Couto Pereira).
O meia-atacante Caio pode jogar e vir a fazer sua estréia no Coritiba; já o zagueiro Miranda pode não enfrentar o Paysandu, pois ainda continua sem condições de jogo. Entretanto, a expectativa do próprio atleta é de que ele venha a ser liberado pelo DM do Cori para enfrentar o Papão.
O zagueiro Vagner é desfalque certo para esta partida. O atleta coritibano levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Goiás e cumpre a suspensão automática contra o Paysandu.
Colaborou: Débora Inácio
Foto: Eduardo Luiz, para os Coxan@utas
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)