
REAÇÃO
Por Tática Assessoria / Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Deivid não enfrentou o Grêmio por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas o artilheiro do Coritiba no Campeonato Brasileiro com seis gols, acompanhou o jogo deste sábado pela TV e elogiou a atuação da equipe, que empatou com os gaúchos pelo placar de 0X0, no Estádio Olímpico.
"O Coritiba estava bastante desfalcado e enfrentou um adversário forte, que briga pelas primeiras colocações. Mesmo assim, o time foi guerreiro e suportou bem a pressão. E, no final, quase que o Marcel faz o gol da vitória", analisou o camisa 9.
Na última quarta-feira, no triunfo por 2X1 sobre o Náutico, no Couto Pereira, Deivid alcançou um feito inédito em sua carreira, ao completar seis jogos seguidos pelo Brasileirão marcando gols. No que depender dele, a sequência poderá se ampliar na próxima rodada, quando retorna à equipe diante do líder Fluminense, no Engenhão.
"Estou bastante motivado e espero ajudar o Coritiba a conquistar mais uma resultado positivo. E é claro que, se houver oportunidade, seria maravilhoso manter essa boa fase e marcar novamente", concluiu o goleador do Coxa.
Vivendo grande fase no Coritiba, Deivid completa 33 anos de idade nesta segunda-feira. Carioca do Bairro de Marechal Hermes, onde nasceu no dia 22 de outubro de 1979, o atacante comemora a data e já escolheu o presente que gostaria de ganhar como jogador do Coxa.
"Me considero um cara abençoado. Tenho uma família maravilhosa, faço o que gosto e consegui realizar muitos dos meus objetivos na vida pessoal e profissional. Fico feliz por fazer aniversário em um momento importante de minha carreira e gostaria muito de ajudar o Coritiba a terminar o Brasileiro na melhor colocação possível, garantindo uma vaga na Sul-Americana de 2013", declarou o camisa 9.
"Aproveitei a folga de domingo para fazer uma comemoração antecipada de meu aniversário com a família. A partir de hoje (segunda-feira) à tarde, quando acontece a reapresentação, vamos trabalhar forte visando o jogo de quinta-feira. O Fluminense é o líder e vai jogar em casa, mas temos condições de conquistar um resultado positivo lá no Rio", finalizou o goleador do Coxa.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)