
RECUPERAÇÃO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O atacante Deivid lamentou sofrer mais uma contusão no joelho. Após ficar duas semanas afastado do Coritiba em razão de um problema no direito, na última quarta-feira foi a vez do esquerdo ser lesionado, no início do segundo tempo do empate por 1X1 com a Portuguesa de Desportos, no Estádio Couto Pereira.
“Nunca fui de ter problemas no joelho e agora tive com os dois em um intervalo de menos de um mês. É complicado, mas o negócio é me dedicar totalmente à recuperação. Os fisioterapeutas fizeram um trabalho excelente comigo recentemente e tenho certeza que irão repetir para que eu volte antes mesmo do prazo que os médicos estão prevendo, que é entre três e quatro semanas”, declarou o camisa 9.
Mesmo chateado com a contusão, Deivid revela que ficou muito preocupado quando deixou o gramado e temeu que o diagnóstico poderia ter sido muito mais grave do que o estiramento nos ligamentos colateral e medial.
“Na hora em que torci o joelho senti uma dor muito forte. Vi o restante do jogo com a Portuguesa no banco e fiquei pensando que tivesse rompido algum ligamento e teria que operar, ou seja, não jogaria mais esse ano. Quando os médicos me disseram ontem (quinta-feira) que o que houve foi um estiramento e não haveria necessidade de cirurgia, confesso que fiquei aliviado”, concluiu o goleador, que já inicia tratamento nesta sexta-feira no departamento médico do Coritiba.
(via Tática)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)