
DECISÃO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
A satisfação de Deivid após o importante triunfo diante do Botafogo só não foi maior porque o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo, o que o obriga a cumprir suspensão automática na última rodada, quando o Coxa enfrenta o São Paulo no Estádio Novelli Júnior, em Itu. “Ainda não podemos respirar tranquilos, mas a vitória de domingo melhorou bastante nossa situação, principalmente porque dependemos apenas de nossas forças. Estou confiante que temos totais condições de garantir a equipe na divisão de elite em 2014”, declarou.
“Quando acabou o jogo, fui para o vestiário feliz com a vitória, mas chateado pelo cartão. Será complicado ficar de fora de uma partida importante como essa, mas vou trabalhar com o grupo durante toda a semana e tenho certeza que, quem entrar em campo no domingo, vai dar o seu melhor e ajudar o Coritiba na conquista de um resultado positivo”, finalizou o atacante.
Na partida, Deivid marcou um gol e deu uma assistência para Alex na importante vitória pelo placar de 2x1 no Couto Pereira. “Entramos em campo muito pressionados com a situação do time na competição, mas estávamos decididos a conquistar os três pontos. Fico muito feliz por ter participado dos dois gols, revivendo a grande parceria que fiz com o Alex no Cruzeiro e também no Fenerbahçe”, declarou o camisa 9, que jogou ao lado do capitão do Coxa na conquista da Tríplice Coroa de 2003 pelo clube mineiro e entre 2006 e 2010 na Turquia.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)