
BRASILEIRÃO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
A boa atuação e o gol que garantiu a vitória do Coritiba por 1x0 sobre o Náutico, no Couto Pereira, renderam muitos elogios ao atacante Deivid. O jornal Agora São Paulo, por exemplo, elegeu o camisa 9 do Coxa para a seleção dos jogos do Brasileirão disputados no último final de semana.
A equipe ideal apontada pela editoria de Esportes do periódico paulistano é formada por Victor (Atlético-MG), Léo Moura (Flamengo), Antônio Carlos e Bolívar (ambos do Botafogo) e Tarracha (Vitória); Seedorf (Botafogo), Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG), Elias e Gabriel (Flamengo); Deivid (Coritiba) e Rafael Sobis (Fluminense). Técnico: Oswaldo de Oliveira (Botafogo).
Nesta quarta-feira, Deivid passa o dia em Buenos Aires, na Argentina, para gravar o programa de uma série sobre futebol para o Discovery Channel. O goleador do Coxa vai participar do episódio dedicado ao cabeceio. Intitulada “Futebol 360 – Jogadas de Mestre”, a série contará com o total de oito programas e a exibição para toda a América Latina está prevista para o segundo semestre deste ano.
(via Tática)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)