
RETORNO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
No dia em que completa 34 anos de idade, o atacante Deivid, afastado dos gramados desde o início de agosto, voltou a treinar com bola juntamente com o elenco do Coritiba. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, Deivid foi a principal novidade do trabalho realizado na manhã desta terça-feira no CT da Graciosa.
“O problema no joelho foi mais sério do que o previsto e, por isso, o tempo de recuperação acabou sendo maior. Me dediquei à recuperação e agradeço muito aos médicos e fisioterapeutas, mas já estava agoniado de não poder treinar. Voltar a trabalhar no campo, ao lado de meus companheiros, foi um grande presente de aniversário que ganhei hoje”, comemora o camisa 9 Coxa.
Feliz e motivado, Deivid vê como boas as chances de voltar a vestir a camisa 9 do Coritiba no próximo domingo, no compromisso diante do Grêmio, marcado para as 18h30 no Estádio Couto Pereira.
“No treino de hoje (terça-feira) pela manhã não senti nenhum incômodo. Vou trabalhar forte com o grupo durante a semana e, se der tudo certo, é grande a possibilidade de eu ficar à disposição para a partida de domingo”, finalizou o atacante, responsável pelo gol que garantiu a vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre, no confronto entre as equipes pelo primeiro turno do Brasileirão.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)