
ADVERSÁRIO
O site oficial do Ceará noticiou a situação médica de três atletas do time nordestino. Segundo a matéria, o atacante Vavá foi examinado pelo urologista Jurandi Picanso, que já confirmou que o atacante tem uma inflamação no epidídimo. O jogador não passará por cirurgia e terá seu quadro clínico tratado com medicamentos, voltando a ser avaliado na próxima semana.
O zagueiro Romildo passará por uma cirurgia na próxima semana, para tratar de um problema de meniscos, devendo ficar 20 dias em recuperação.
Já o zagueiro Erivélton, que fraturou um dedo da mão direita, jogará contra o Coritiba usando uma proteção que imobiliza o dedo, explicou o médico do Vozão que está tratando do caso.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)