
ADVERSÁRIO
O zagueiro Cléber é a grande preocupação do Figueirense para o jogo contra o Coritiba, amanhã, no Orlando Scarpelli. O jogador deixou o Morumbi com dores na coxa e preocupa o departamento médico alvinegro.
Cléber sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa aos 18 minutos do primeiro tempo. Foi atendido fora do gramado e quando ia ser substituído por Eloy, pediu pra ficar. Mas a lesão na coxa, a mesma que o tirou do jogo contra o Grêmio, continuou incomodando e Cléber acabou saindo, aos 26 minutos. "Senti uma dor e infelizmente não deu para continuar", lamentou Cléber.
Um desfalque certo é o do lateral-esquerdo Filipe, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido no jogo contra o São Paulo, em uma derrota muito lamentada.
A maior reclamação era contra a arbitragem de Alício Pena Júnior. "A gente tentou até o final, infelizmente o juiz anulou dois gols nossos e isso prejudicou muito a gente", comentou Alan. "O Grafite fez uma seqüência de faltas no primeiro tempo e ele (o árbitro) só expulsou no segundo tempo. Dois gols anulados, falar mais o quê? Brigar contra arbitragem? Não adianta. Mas o Figueirense merecia um resultado diferente", reclamou o técnico Dorival Júnior.
Fonte: Diário Catarinense
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)