
RELACIONADOS
O site oficial do Coritiba divulgou a relação dos 20 atletas que entraram em concentração após o treino realizado na tarde de quarta-feira, no Couto Pereira. Como ainda aguardava posição do BID da CBF, Jeci foi convocado e, como não teve seu nome publicado no boletim, será um dos cortados da inscrição pro jogo diante do Sport nesta noite de quinta-feira, 23, no Alto da Glória.
Além do recém-recontratado zagueiro, o prata-da-casa Hugo também reaparece na relação, assim como Rodrigo Crasso, que volta a ficar à disposição do treinador após um período de tratamento de lesão muscular. O jovem Lucas Mendes também surge entre os zagueiros.
Confira a lista de convocados para a concentração:
Goleiros: Vanderlei e Edson Bastos;
Zagueiros: Demerson, Jeci e Lucas Mendes;
Laterais: Douglas Silva, Rodrigo Heffner, Márcio Gabriel e Rodrigo Crasso;
Volantes: Dirceu, Jaílton, Leandro Donizete e Rodrigo Pontes;
Meias: Carlinhos Paraíba, Pedro Ken, Marcelinho Paraíba e Renatinho;
Atacantes: Hugo, Marcos Aurélio e Bruno.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)