CONFIANÇA
Foto de arquivo
Alheio às críticas de boa parte da torcida às más atuações do atacante Keirrison - artilheiro do Coxa, mas que não marca há seis partidas -, o treinador Dorival Júnior (foto) segue confiando no garoto e garante: "Coxa é Keirrison e mais dez", segundo destacou o repórter Transamérica e colunista COXAnauta Kako Mazanek.
Sobre as perspectivas de mudança na equipe, Dorival prefere esperar os trabalhos da semana, mas já demonstrou sua insatisfação. "Ainda não tem nada definido, mas como não fiquei satisfeito com o desempenho da equipe preciso tomar uma atitude. Ainda teremos alguns treinamentos durante a semana e isso será definido. Vamos encarar uma equipe que luta para conquistar o título, vem numa crescente, mas vamos buscar os três pontos no Olímpico", afirmou.
Na reapresentação da equipe nesta terça-feira, 10, muita conversa com todo o grupo no CT da Graciosa, já que o fraco desempenho no empate em 0x0 contra o Náutico, no Couto, gerou preocupação. Os atletas realizaram trabalhos físicos e nesta quarta volta ao centro de treinamentos para trabalhos físicos e técnicos em dois períodos.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)