
PLANTÃO MÉDICO
Com três desfalques por suspensão - Marcelinho, Márcio Gabriel e Pereira -, o técnico Renè Simões precisará "quebrar a cabeça" para montar o time que enfrenta o Flamengo no próximo domingo, 14, às 16h, no Couto Pereira. Por isso o treinador precisará ter o máximo de atleta possível à disposição, e conta com o trabalho do Departamento Médico, que liberou três atletas que estava a seus cuidados.
Afastado por uma lesão na musculatura posterior da coxa, o volante Jailton se recuperou e já faz treinamentos específicos acompanhado pelo fisioterapeuta Gustavo Rezende. O jogador deu voltas em torno do campo no CT da Graciosa e realizou trabalhos leves com bola, isoladamente. Segundo o médico Bráulio Moreira Jr, a expectativa é de que o jogador possa estar treinando normalmente com bola na próxima segunda-feira, 15.
Outros dois atletas foram liberados e já treinam com bola, casos dos atacantes Leozinho e Hugo. Os dois trabalharam com o restante do grupo em movimentação técnico-tática também nesta tarde de terça.
A maior dúvida e esperança é o retorno do meia Carlinhos Paraíba (foto), que sofreu uma lesão na clavícula no embate contra o Internacional pela Copa do Brasil. O meia segue fazendo trabalhos específicos na academia do CT, acompanhado por fisioterapeutas. Nas vésperas do jogo de sábado, 13, o atleta será reavaliado para ver se poderá ser liberado para a partida contra o Flamengo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)