
TREINO
Nesta terça-feira, 9, o Coritiba voltou aos trabalhos no CT da Graciosa. Os atletas que atuaram na derrota para o Botafogo fizeram um trabalho regenerativo no período da manhã e treinamento físico à tarde.
Para ajudar na definição da equipe que enfrentará o Vitória, o treinador Dorival Júnior comandou um coletivo entre os jogadores que não vêm atuando e jovens atletas da base Coxa-Branca. O técnico precisará superar os desfalques de Leandro Donizete e Maurício, suspensos.
E na tarde desta quarta o treinador ficará na expectativa para mais uma definição: o volante Alê, substituto natural de Donizete, irá a julgamento no STJD pela expulsão diante do Cruzeiro. Se apenado com mais de um jogo de suspensão, ficará de fora do jogo contra o Vitória, obrigando o treinador a escalar Dirceu ou Bilu no setor.
Segundo o site oficial do Coritiba, na zaga a expectativa é de que Evaldo possa estrear, ocupando a vaga do capitão Maurício, mas Felipe também estará à disposição, já que está recuperado clínica e fisicamente, e participou dos 90 minutos do coletivo desta terça.
A delegação Alviverde viajará na sexta-feira para Salvador, onde a equipe enfrentará o Vitória em jogo de seis pontos, às 18h10 de domingo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)