
TREINO
Nesta terça-feira, 29, o Coritiba treinou em dois períodos no Centro de Treinamentos da Graciosa. Pela manhã realizou um treinamento coletivo e à tarde movimentações tático-técnicas.
Segundo o repórter Edu Brasil, o time titular do Coritiba foi formado por Edson Bastos; Maurício, Felipe e Nenê; Rodrigo Heffner, Rodrigo Mancha, Carlinhos Paraíba, João Henrique e Ricardinho; Hugo e Keirrison.
Nesta quarta o Coxa realiza treino tático no Couto-Pereira, a partir das 15h30, com acesso liberado para torcedores que apresentarem um bilhete da Timemania com o Coritiba assinalado como clube do coração.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)