
Análise de quem entende
Salve, Nação Alviverde!
Tive que me afastar por uns dias por motivos profissionais (viagem a serviço) e com isso não consegui acompanhar mais de perto nosso Verdão, só consegui ver (de longe) os melhores momentos dos jogos com o Fortaleza, Sport e São Paulo. Não vejo a hora de voltar ao Couto, e será só na quinta dia 11 de maio contra o Vasco da Gama, portanto mais 10 intermináveis dias.
A nova comissão técnica assumiu, e me parece que isso já mexeu com o brio e a vontade dos jogadores. Do novo técnico, Antônio Carlos Zago, espero coerência e sabedoria para fazer o simples, o feijão com arroz em relação à escalação da equipe.
Falando agora diretamente ao Sr. Zago, que como jogador foi campeão por onde passou e como técnico também fez ótimos trabalhos. Que ele consiga fazer este time jogar, que consiga implantar o mais rápido possível sua filosofia de trabalho e que faça o simples, afinal temos elenco para isso e que leve esse time para uma campanha digna no brasileirão. Derrotas poderão acontecer, isso faz parte do jogo, mas nunca deixe que seus jogadores deixem de lutar, de competir, de buscar incessantemente a vitória. Se for assim você terá sempre o apoio da grande torcida Alviverde, que nunca abandona. O Couto sempre estará cheio para te aplaudir e aplaudir os jogadores! Boa sorte Sr. Zago!
Hoje não vou fazer nenhuma avaliação, nem dar notas, só sei que Bruno Viana, Willian Farias, Jamerson e Bruno Gomes jogaram muito contra o São Paulo, o Bruno, inclusive, foi eleito o craque BR BET.COM pela equipe do COXAnautas. Estarei de olho nos próximos jogos e voltarei com as avaliações e as notas como sempre. Sei que meus fãs (sim, tenho fãs!) estão aguardando ansiosamente meu retorno.
Até!
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)