
ADVERSÁRIO
Do Blog A Torcida que Nunca Abandona
O portal Futebol Baiano divulgou matéria sobre os preparativos do Vitória para o jogo de domingo, 14, contra o Coritiba. Segundo a matéria assinada pelo jornalista Elton Serra, no primeiro coletivo da semana, realizado na quarta-feira, o treinador Vágner Mancini não pôde contar com dois jogadores tidos como fundamentais no esquema tático do time baiano: o meia Willians e o meia-atacante Marquinhos.
Ambos foram poupados pelo Departamento Médico do Vitória, podendo até desfalcar o Vitória contra o Cori. Willans, com dores musculares, realizou exames de imagem no período da manhã, e permanecerá em tratamento médico até quinta-feira. Já Marquinhos, com dores na coxa, não participou dos treinamentos da semana, fazendo apenas exercícios físicos, devendo retornar às atividades nesta quinta-feira.
O treinador Vágner Mancini já treinou alternativas para os possíveis desfalques. No meio-campo, Marco Antônio foi testado em lugar de Willans, com Jackson e Ricardinho correm por fora na disputa pela vaga no time. Já no ataque, Adriano, Osmar e Trípodi disputam quem será o substituto de Marquinhos, caso ele seja vetado para o jogo contra o Verdão.
Já o zagueiro Anderson Martins, expulso contra o Sport, foi julgado e absolvido pelo STJD, ficando à disposição do treinador Vágner Mancini, que declarou que só divulgará a equipe baiana após o coletivo desta sexta-feira, no Estádio Manoel Barradas, local do jogo de domingo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)