
ELENCO
O atacante Nunes (foto) parece estar passando por uma fase difícil vestindo a camisa do Coritiba. Depois de algumas boas apresentações pelo Campeonato Paranaense e pela Copa do Brasil, chegando a fazer alguns belos gols, o atacante diminuiu o rendimento e acabou perdendo a condição de titular do Cori.
Neste Campeonato Brasileiro, Nunes tem sido convocado para compor o banco de reservas do time do Alviverde do Alto da Glória, como ocorreu na partida do último domingo, contra o Vasco da Gama.
O jogador do Coxa acabou sendo advertido aos 77 minutos de jogo, por ter reclamado do árbitro Clever Assunção Gonçalvez, pedindo pelo cartão amarelo ao jogador Ivens, do Vasco.
Segundo o relato do árbitro mineiro na súmula da partida, ele acabou expulsando o jogador do Coritiba por reclamação acintosa, após a advertência com o cartão amarelo assinalado pelo árbitro Clever Assunção.
Coincidência ou não, o árbitro acabou punindo o jogador Ivens com um cartão amarelo aos 79 minutos de jogo, por ter calçado o atacante Tiago, do Cori, jogando-o ao solo. A punição de Ivens ocorreu dois minutos depois do apelo de Nunes.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)