
ADVERSÁRIO
Do site Barradão On Line
Vitória busca reabilitação diante do Coxa
Depois de um péssimo resultado na última rodada, quando acabou goleado pelo Grêmio, no Olímpico, o Vitória volta a campo hoje, às 17 horas, no Barradão, onde enfrenta o Coritiba, pela 20ª rodada do Brasileirão. O mau resultado no Sul fez com que o rubro-negro caísse da 13ª para a 15ª colocação na tabela de classificação e uma vitória hoje é mais que obrigação para que a equipe se reabilite na competição.
A equipe de Oswaldo de Oliveira entra em campo sob a pressão da torcida, inconformada pelos últimos resultados e a acentuada queda de produção do rubro-negro. Alguns torcedores organizados chegaram a recepcionar a delegação rubro-negra, na última quinta-feira, no Aeroporto de Internacional de Salvador, com gritos de protesto ao grupo de jogadores e comissão técnica.
Oswaldo ganha duas dúvidas de última hora. Edilson sentiu uma tendinite no joelho e é dúvida para a partida, além de Xavier, que voltou a reclamar de dores no ombro. Allan Delon e Tiago Matos podem ganhar as posições, caso os titulares realmente não reúnam condições de jogo.
No setor defensivo, Felipe Saad pode ganhar a vaga de Marcelo Heleno, formando dupla com Alex Silva. O Vitória deverá entrar em campo com Juninho, Pedro, Alex Silva, Felipe Saad e Paulo Rodrigues; Xavier (Tiago Matos), Vinícius, Cleber e Magnum; Edilson (Allan Delon) e Obina.
Apesar da posição intermediária do Vitória na tabela de classificação, um triunfo sobre os paranaenses hoje, no Barradão, pode deixar o rubro-negro entre os 10 primeiros colocados do Brasileirão, considerando-se que os mandos de campo prevaleçam na rodada. Para isso, Criciúma e Internacional não poderiam vencer seus jogos, diante de Ponte Preta e São Paulo, respectivamente.
Wagner Tardelli Azevedo (FIFA-RJ) apita a partida, auxiliado por Marco V. Barros Sá Freire (RJ) e Sérgio Ribeiro Teixeira (RJ).
Francisco Ribeiro
Serviço:
O site Barradão On Line é parceiro do site Coxan@utas no Portal ClubesNET.
Para saber mais sobre o Vitória, próximo adversário do Coritiba, clique
aqui.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)