
CARLÃO FALA
Em seu primeiro jogo como titular desde que René Simões assumiu o comando técnico do Cori, o lateral-esquerdo Carlão (foto) enfrentou o Ituano e se diz satisfeito com vitória do Coritiba. Foi do camisa 6 o passe para o primeiro gol da partida, marcado por Hugo, que repetiu a dose no tempo final.
Ao final da partida, Carlão analisou o resultado e falou sobre a permanência na equipe Coxa-Branca. "Acho que o primeiro tempo deu para explorar bastante a velocidade. No segundo tempo, o professor, ainda no vestiário, pediu - pelo placar de 1x0 - ficar um pouco mais na marcação. Estou voltando agora, tenho que voltar aos poucos. Tenho certeza que tenho muito a melhorar ainda", disse o atleta revelado nas categorias de base do Verdão.
Sobre o próximo confronto contra o São Caetano, terça-feira, em São Paulo, Carlão não vê outro resultado que não a vitória. "Agora temos um jogo difícil. Os dois pontos perdidos dentro de casa (contra o Gama) temos de recuperá-los contra o São caetano. Não importa de que maneira seja, temos que vencer o jogo">, revelou.
Colaborou o jornalista Flávio Brunelli
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)