
REENCONTRO
A jornalista Elaine Felchacka, do portal Terra, divulgou notícia sobre o reencontro do goleiro coritibano Edson Bastos (foto) com o time que o revelou, o Figueirense.
Edson enfrenta pela primeira vez o ex-time, onde jogou por sete anos, e terá a oportunidade de rever os amigos e o estádio onde jogou por tantas vezes, o Orlando Scarpelli. Contudo, o goleiro deixa o recado que, apesar do carinho que tem pelo ex-clube, entrará em campo pensando apenas em dar a vitória à sua atual equipe.
O jogo será realizado às 18h10 do próximo domingo, 18, e a torcida alviverde promete lotar o setor reservado aos visitantes do estádio alvinegro, já que a "invasão Coxa-Branca" quando o Coritiba joga em Florianópolis já está se tornando tradição.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)