
SUSPENSÃO
De acordo com o site oficial do Coritiba, o goleiro Edson Bastos - titular da equipe nesta temporada -, não estará em campo na partida contra o P. Clube a ser realizada no próximo sábado, 07, a partir das 16h00, no estádio Durival Britto, em Curitiba.
Na vitória Alviverde por 1x0 diante do Vila Nova/GO, o arqueiro coritibano recebeu o terceiro cartão amarelo, devendo cumprir a suspensão automática diante do rival curitibano.
Contando com excelentes jogadores nesta posição, o reserva imediato Vanderlei deverá ser escalado pelo técnico Ney Franco, suprindo, assim, a ausência do experiente goleiro coritibano.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)