
Pré-Jogo
O Coritiba enfrenta o Oeste, em jogo válido pela quarta-rodada da Série B, em busca dos primeiros pontos fora de casa na competição. A partida acontecerá às 21:30, na Arena Barueri.
O time Alviverde, que vem de duas vitórias seguidas dentro de casa, só fez uma partida longe de seus domínios até o momento, quando foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2x0, derrota que ocasionou a demissão do treinador Sandro Forner.
Com seis pontos conquistados e ocupando a 8º colocação na tabela de classificação, uma vitória nesta partida poderá deixar o Coritiba muito próximo dos quatro primeiros colocados
Formação da equipe
O técnico Eduado Baptista ainda não terá o time que considera ideal para o início de seu trabalho como treinador do Coritiba.
Vários jogadores, como William Matheus, Iago Dias e Alecsandro, entre outros, continuam entregues ao Departamento Médico e não estão a disposição do treinador.
Para este jogo, Eduardo Baptista ganhou também o desfalque do volante Vinicius Kiss, que atuou na lateral-direita na vitória contra o Criciúma. Com dores musculares o atleta deverá ficar de fora das duas próximas partidas.
Por outro lado o time Alviverde deverá ter a estreia do lateral Leandro Silva, recém-chegado do Ceará e que deverá ocupar a posição de Vinicius Kiss.
Nas demais posições o time será o mesmo da última partida.
Adversário
O Oeste, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, enxerga nesta partida com o Coritiba uma oportunidade de se recuperar da goleada sofrida para o CSA.
O time paulista terá novidades para a partida. A principal delas o retorno do atacante Mazinho, que já passou pelo Coritiba, e é o principal jogador do time.
Outras novidades devem ser a estreias do zagueiro Patrick e do atacante Rafael Ratão, recém-contratados.
FICHA TÉCNICA
Oeste x Coritiba
Local: Arena Barueri
Data: 04 de maio de 2018.
Horário: 21:30 hs.
Transmissão: SPORTV e Premiere
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira/RN
Assistentes: Vinicius Melo de Lima/RN e Jean Marcio dos Santos/RN.
Oeste: Tadeu, Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Bonilha, Mazinho, Pedrinho e Claudinho; Rafael Ratão.
Técnico: Roberto Cavalo
Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho, Julio Rusch, Jean Carlos, Chiquinho e Kady; Bruno Moraes
Técnico: Eduardo Baptista
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)