
ESTREIA
Escolhido para atender a imprensa após o treinamento desta sexta-feira, 26, realizado no Couto Pereira, o atacante Kléber não escondia a satisfação por voltar a atuar após um longo tempo afastado dos gramados.
Sorridente, o "Gladiador" admitiu a ansiedade: "Estou ansioso, não tem como. Claro que é um pouco diferente por causa da idade. Eu tenho a cabeça um pouco mais tranquila para trabalhar. Com 20 anos é tudo ou nada, você tem que virar. Hoje eu já sou uma realidade e isso é bom. Mas realmente eu fico ansioso, vou voltar a jogar uma competição muito importante", disse, em entrevista coletiva reproduzida no portal globoesporte.com.
O jogador entende que provavelmente sentirá um pouco de dificuldade na parte física: "Estou há muito tempo sem jogar. Mas é só jogando que vou ganhar ritmo de jogo. Lógico que já melhorei bastante, mas uma partida de futebol é totalmente diferente de um treino", continuou.
Por fim, Kléber parece ter gostado da forma como Ney Franco montou a equipe para a partida diante do Cruzeiro, visto que terá liberdade para atuar: "Conversei com o Ney, ele deu essa liberdade para mim e para o Marcos, e isso inclusive pode confundir a marcação. E eu acredito que jogando assim a gente pode ser dar bem", encerrou.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)