
COXANAUTAS
Após uma tranqüila viagem os Coxan@utas de Curitiba chegaram ao Parque Antártica e fomos muito bem recebidos pelos Coxan@utas de São Paulo. A reunião destes torcedores tinha um mesmo objetivo: o de de acompanhar e incentivar o Coritiba durante o jogo contra o Palmeiras.
Os torcedores Coxas seguiram para a São Paulo numa excursão realizada pela Império Alviverde e dentro do estádio encontrarão amigos Coxas que sempre apóiam o Verdão mesmo morando longe da capital paranaense.
Infelizmente a policia local proibiu a entrada de alguns brindes do Coxa que foram levados de Curitiba, alegando que eram materiais inflamáveis, porem isso não estragou o clima de descontração e a festa que a torcida do Coxa proporcionou durante o jogo.
Mesmo perdendo no campo e em menor número na arquibancada a torcida Coxa fez sua festa e cantou boa parte do jogo. Este incentivo que já vem virando marca registrada da torcida, desde de que ganhamos o campeonato paranaense literalmente no grito dentro do estádio adversário.
Além dos Coxan@utas de São Paulo e de Curitiba, integrantes da Império e do Coxa Bar , estiveram presentes no estádio torcedores Coxas de Londrina e se notou uma grande presença de crianças, muitas nascidas em São Paulo, que sem se importar com o resultado do jogo, mostravam nas suas faces o grande amor pelo Coritiba e nos contavam com orgulho serem Coxas-Brancas.
Parafraseando o amigo Carlos Arioli, “Isso já fez valer a pena a viagem”.
Um abraço a todos os Coxas que enfrentaram 10 horas de estrada, num clima de alegria e descontração e a todos os Coxan@utas de São Paulo, Coxas de Londrina e Coxinhas que marcaram presença na capital paulista. Mostrando que nossa torcida estará com o Coxa em todos os momentos e lugares possíveis. Isto é uma grande forma de representatividade que também nos engrandece nacionalmente.
Novamente abraços a todos.
Colaboraram os Coxan@utas Raphael Vinicius (texto) e David Meira (foto)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)