
Família Castan
Arte: GE
Jorge Junior
Em um ano de partidas inéditas entre várias equipes na série B, outro acontecimento vai chamar a atenção para este confronto entre Coritiba e Vasco. O encontro entre irmãos defendendo times diferentes. No jogo de amanhã é a família Castan que vai ter de se dividir, podendo até mesmo torcer por um empate, para ficarem todos contentes.
Essa mesma situação já ocorreu recentemente outras duas vezes. Em 2018, com os filhos do Lela: Richarlyson pelo Cianorte e Alecsandro pelo Coritiba, que não foi nem sombra do Careta, ponta direita que até hoje é reverenciado pela torcida coxa-branca.
No ano passado foi a vez dos irmãos Silva. Werley, do mesmo Vasco, contra Nathan Silva, outro que também não traz boas lembranças ao torcedor alviverde. No caso dessa dupla de irmãos, o próprio Werley já tinha atuado pelo Coritiba em 2017.
A expectativa da torcida coxa-branca para o jogo desta 11ª rodada é que o irmão alviverde seja o vencedor. Luciano Castán tem a permissão para consolar o irmão mais velho pela derrota. Sem ressentimentos. Afinal, família é importante.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)