
TREINO
O site oficial do Coritiba noticiou que o grupo de jogadores que vem atuando com maior freqüência voltou aos treinos nesta quarta-feira, 13, após terem recebido um dia extra de folga na terça, em função do alto ritmo de jogos em seqüência pelo Brasileirão.
Em função da intensa chuva na capital paranaense, a equipe realizou um 'rachão' em uma cancha coberta em Santa Felicidade, com a formação de quatro equipes para a disputa de um mini-torneio entre os jogadores.
Enquanto duas equipes jogavam, os jogadores que formavam as outras duas que ficavam aguardando foram bastante assediados por diversas crianças que estavam no local, que pediam autógrafos. O meia Carlinhos Paraíba, um dos mais requisitados, acha positiva a manifestação dos pequenos torcedores. "Isso tudo é fruto do trabalho que a gente vem fazendo e dá mais força para a gente continuar lutando e colocar o Coritiba ainda mais a frente", afirmou.
O grupo alviverde retoma as atividades nesta quinta-feira. O treino fechado está marcado para o estádio Couto Pereira, mas dependendo das condições do tempo está sujeito a novas mudanças.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)