
NOTÍCIAS
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
Depois de um longo tempo sem enfrentar a imprensa, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade esteve ontem no Centro de Treinamento da Graciosa.
Aproveitou a nova sala de imprensa do CT e deu uma entrevista coletiva aos setoristas do Coritiba, onde admitiu que houveram erros no planejamento deste ano.
"O grande erro na realidade foi o primeiro semestre que a gente perdeu. Tivemos de refazer o plantel. Quando muda o planejamento no meio do caminho, há dificuldades. Depois que o Marquinhos veio, o time evoluiu. Quando você erra o planejamento no primeiro semestre, paga no segundo", disse.
Além do erro de planejamento e a mudança de percurso durante a temporada, o presidente falou também sobre o atraso dos salários e a política do clube, que terá eleições no dia 13 de dezembro. "Processo eleitoral é depois, em dezembro. Seja quem for o candidato, as chapas e as propostas que vierem, todas serão bem-vindas. É uma democracia. Acima de tudo nós temos de unir a família em torno do Coritiba no campo. Torcida, sócios oposição, situação, seja quem for".
Por fim, falou a respeito do relacionamento com o craque Alex, que recentemente fez duras críticas a ele. “Ele foi meu ídolo, sempre será o meu ídolo. É um grande jogador que eu admiro, tenho respeito, um carinho muito grande por ele e acho que é uma referência no mundo, não só no Coritiba”, concluiu.
Para saber mais, clique AQUI e AQUI.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)