
JULGAMENTO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Nesta sexta-feira, 18, o o zagueiro/lateral Escuderoserá julgado duplamente pela 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Escudero foi expulso nas partidas diante do Náutico e A.Paranaense, pelo Brasileirão 2013.
"A defesa do Coritiba demonstrará pela prova de vídeo que os lances nas duas expulsões são decorrentes de segundo cartão amarelo, portanto sem maior gravidade”, comentou o advogado Itamar Côrtes.
Nos dois processos, referentes à partida contra o Náutico e ao clássico, que aconteceram nos dias 28 de setembro e 06 de outubro, respectivamente, o argentino foi denunciado no artigo 250, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. De acordo com o advogado alviverde, o julgamento deve ser difícil. “Um fator que dificulta foi a sequencia das expulsões e o fato do julgamento dos dois casos ser na mesma sessão de julgamento, o que pode agravar eventual penalidade imposta ao atleta”, concluiu.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)